| Mindless Shounen | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Linc Ativo
Número de Mensagens : 178 Idade : 35 Localização : Jolly Harbor - RS Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Mindless Shounen Sáb Dez 06, 2008 7:54 pm | |
| Alguém sabe algum mangá de luta, basicamente s/ hsitória pra me recomendar? Ando afim de me distrair, e é difícil achar um (que eu não conheça), hoje em dia. | |
|
| |
Ang~ Ativo
Número de Mensagens : 147 Idade : 38 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Mindless Shounen Dom Dez 21, 2008 2:35 pm | |
| Eu to assistindo o anime de Katekyo Hitman Reborn, talvez baixe o mangá pra ler. Embora eu ache que você já conheça... | |
|
| |
Linc Ativo
Número de Mensagens : 178 Idade : 35 Localização : Jolly Harbor - RS Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Mindless Shounen Dom Dez 21, 2008 5:57 pm | |
| Hibari Kyoya is a GOD. A GOD, I tell you. Odeio o anime de Reborn porque a dublagem do Tsuna me dá nos nervos.
Hyper-lista:
--> One Piece --> Naruto --> Bleach --> History's Greates Disciple Kenivhi --> Eyeshield 21 (alguns poucos de esprte servem) --> Hajime no Ippo --> Katejyo Hitman Reborn --> Fairy Tail --> HunterXHunter --> Dragon Quest: The adventure of Dai (Fly) --> Fantasista --> Yakuza Girl --> Tenjou Tenge --> Air Gear --> Bamboo Blade EDIT: --> Soul Eater --> Aiki
List may be updated as I remember more,
Última edição por rule 34 on velociraptors em Dom Dez 21, 2008 11:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Mindless Shounen Dom Dez 21, 2008 9:55 pm | |
| Já q não está na lista, eu vou citar um que anda fazendo sucesso
o nome eh Soul Eater
Lembra um bocado Bleach se for analisar, e pelo unico episodio q eu vi, parece ter bastante luta .-.
so lembrei disso agora xD | |
|
| |
Linc Ativo
| Assunto: Re: Mindless Shounen Dom Dez 21, 2008 11:47 pm | |
| Já vi. Amo ele, e naõ acho nada parecido c/ Bleach, só em ter "almas". A doideira dele é muito mais parecida c/ One Piece.
Mosquito ;.; WHYYYYY? | |
|
| |
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Mindless Shounen Seg Dez 22, 2008 12:28 am | |
| Tem akele shinigami tb (ignore o shinigami xD)
Mas na verdade, eu acho parecido coisas como o fato de eles matarem "espiritos maligos" que tentam atacar "espitiros bonzinhos" e coisas do tipo (como os hollows) E outras coisas como akele pessoal la que são as armas deles, eles me lembram os epiritos das zanpakutous tb (nunca viu o Zangetsu e o Zabimaru? - acho que é tipo isso) E falando em zanpakutou, quando mostram a verdadeira forma delas (mais conhecida como "shikai") cada um fica com uma arma diferente, tipo um com uma "lança", outro com uma espada gigante, etc e la o pessoal tb tem armas diferentes tipo isso aí ._. Entre outras coisas xD
Lembra mais na teoria q na pratica, e essa é só minha opinião >.< Eu não posso falar tanta coisa pq não vi tanta coisa do anime xD E tb acho o jeito do traço de lá mais infantil .-. Mas eu gosto da Op e Ed e pelo que eu ja vi, parece ser bom ^^" - falta tempo e paciencia p/ baixar ¬¬"
Eu citei ele pq vc n colocou na lista e achei q n conhecia o_o' Mas fora esse, acho que não sei um do jeito que foi dito e q vc não conheça =/ ate pq eu não anda vendo muito anime x_x | |
|
| |
Linc Ativo
| Assunto: Re: Mindless Shounen Seg Dez 22, 2008 12:31 am | |
| 95% dessa lista eu só li o mangá. Só do SE eu vejo, normalmente porque o anime é simplesmente muito melhor que o mangá. (sim, isso acontece)
E mais pra frente, depois da Chrona, e do Kishin, ele melhora exponencialmente, e fica sendo "sobre" insanidade. É simplesmente épico. Assista ò.ó | |
|
| |
Desmond Ativo
Número de Mensagens : 101 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Mindless Shounen Seg Dez 22, 2008 12:28 pm | |
| Como se um único ser em SE não fosse completamente pirado ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mindless Shounen | |
| |
|