Número de Mensagens : 109 Idade : 49 Localização : Houston Humor : XD Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Ter Nov 18, 2008 7:25 pm
Solange...a ga ga ga ga ga gaga de Ilhéus ...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qua Nov 19, 2008 11:22 am
Paul Law escreveu:
Overdose de emisse!
Sim XDD
Citação :
1) vc poderia explicar de novo o que aconteceu? Bem eu acho q entendi tudo e talz, mas ainda não acreditei no q vi!
Ok! Bom, ela foi atropelada pelo DongHae, que então a levou pro hospital. A amiga dela(agora você deve conseguir diferenciar, né? XD) fica muito puta com ele. Quando ela acorda, ele diz: - Me desculpe pelo que aconteceu. Eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra te compensar. - Por que ao invés disso você não me deixou morrer? O DonHae começa então a cuidar dela, a amiga fica brava por achar que isso pode machucá-la ainda mais, mas ele diz que só quer o bem dela. Ele obviamente se apaixonou por ela, e a ajuda em todo o tratamento pra que ela volte a andar.
Tudo vai indo bem(?), até que um dia ela vê o cafajeste, recebendo cuidados da esposa. Sim, ela ainda gostava dele e não suporta a lembrança dos momentos felizes, não suporta ver que é outra que está cuidando dele, e não suporta saber que não tem jeito. (eles tinham que estar no mesmo hospital?)
Ela já conseguia andar, e vai sozinha até a janela. O DongHae fica observando de longe. Essa cena é simplesmente linda.(porque não mostraram o chão XD) Ela olha pra ele e diz: - DonHae... Ele fica feliz e meio sem jeito, provavelmente era a primeira vez que ela o chamava pelo nome. - Me desculpa. O sorriso morre nos lábios dele porque ele percebe o que ela vai fazer, mas já é tarde demais.
Temos então o DongHae e a amiga, num barco, fazendo uma espécie de velório ou qualquer coisa assim. Então, a amiga diz: - Você sabia... que esse tempo todo eu a amei... do mesmo jeito como você a amou? Sim, ela era apaixonada pela amiga. (imagina só se ela se matasse também, não sobrava ninguém XDD Aí o cafajeste podia ficar culpado e se matar, e a esposa dele se matava também...)
Por fim, o DonHae sai andando pela rua, na direção de um caminhão. Eu também acho incrivelmente poético isso, a forma como alguém vai sorrindo em direção à morte.
Citação :
6) daqui a pouco todo mundo vai se joga na frente de carros, pq é triste e é bonito!
Esse não é um jeito muito eficiente de suicídio lol.
E que tem o faraó no fim do seu post?
Mas enfim, só a título de curiosidade... Eu li num dos comentários do vídeo que a palavra "saranghe"(te amo) lá tem um significado quase que espiritual, não é uma coisa banalizada como aqui, que você chega e fala "miguxoooo ti amuuu".
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qua Nov 19, 2008 11:29 am
Interessantes e tristes os videos da Cheshire~ de onde vc os tirou? o.o"
Ah Paul, se vc gosta tanto do faraó e vive botando ele no fim de tds os posts pq n bota logo na assinatura? @.@" ou n pode e eu q fui burra d+ de n ver isso? xD
Paul Law Moderador
Número de Mensagens : 197 Idade : 41 Localização : Vilarejo dos Braços Virados Data de inscrição : 05/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qua Nov 19, 2008 12:52 pm
Seção de vídeos tá bombando, não é mesmo? ^^'
Ah, antes de começar: (farós gêmeos)
Clans, Gostei do seu vídeo, meu amigo! Mas não gostei das coisas erradas que a Solange mostrou na reportagem! Ela tem toda razão de ficar brava! Ilhéus precisa de uma administração boa! Quanto a gagueira dela, eu fico com pena U.U' Não gosto de humor assim, irmão... mas sei q vc colocou o vídeo de boa vontade, sem maldade! ^^' Valew a pena!
Patty, Nossa... tem uma novela mexicana escondida nesses vídeos q vc postou, não acha? Tem até amiga apaixonada por amiga O.O' (se vc não conta eu não ia sacar) Q coisa de doido... Vc acha bonito ir sorrindo de encontro a morte? O.O' Eu não acho isso, mas respeito o seu ponto de vista... Ah, esse povo acha q o mundo acaba só pq ama alguém q não o ama U.U' Mas tb é só uma musica, né? Ou não? O.O' Mas é intrigante mesmo... diferente e nos faz pensar... vc foi muito feliz em colocar esses vídeos aqui... me impressiona até agora tudo q vi neles! O faraó no fim do meu post só significa uma coisa: eu gosto desse emoticon ^^'
Tanize, Sabe, eu tb não sei se dá para colocar na assinatura, mas acredito q dá sim... pq o Lucas tem o Goku smile na assinatura dele, ou será q ele fica colocando em todo fim de post igual a mim? O.O'
(faraós trigêmeos)
Lucas Admin
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qua Nov 19, 2008 1:11 pm
Não, Paul eu fico colocando em todo fim de post =D
DBZ rules hsuaushahsuhaushuhshauhsa
só avisando... não tem como por esses smiles na assinatura
que pena...
Clans Ativo
Número de Mensagens : 109 Idade : 49 Localização : Houston Humor : XD Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qua Nov 19, 2008 8:02 pm
Paul Law escreveu:
Seção de vídeos tá bombando, não é mesmo? ^^'
Ah, antes de começar: (farós gêmeos)
Clans, Gostei do seu vídeo, meu amigo! Mas não gostei das coisas erradas que a Solange mostrou na reportagem! Ela tem toda razão de ficar brava! Ilhéus precisa de uma administração boa! Quanto a gagueira dela, eu fico com pena U.U' Não gosto de humor assim, irmão...vc devia ter vergonha de postar isso aqui...
Blz Paul...desculpa ae...não posto mais ...
Zuera XDDDDD!
Vai mais um...tentem ver o "goleiro da arquibancada"...o que esse povo tem na cabeça ?????
XDDDDD!
Paul Law Moderador
Número de Mensagens : 197 Idade : 41 Localização : Vilarejo dos Braços Virados Data de inscrição : 05/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 7:58 am
Clans, vc está colocando palavras nos meus textos
E este vídeo novo q vc postou não apareceu aqui! Vc fez alguma coisa errada, irmão! Arrume logo, XD
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 8:11 am
Antes esse video do Clans aparecia aki mas agora sumiu mesmo o.o"
VIDEO ESPECIAL PARA O LUCAS!
Achei por ai uma coisa extremamente velha que possa interessar ao sr.Lucas "sr.Lucas, por favor venha ate a portaria" xD
a abertura original de digimon adventure (o 1º) o.o" Ah, e podem esquecer akela historinha ridicula de "digimon digitais" pq n tem nd a ver ._."
Clans Ativo
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 11:14 am
Mas Paul, eu não mudei nenhuma palavra do seu post ...
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 11:19 am
Yeah! Yeah! Yeah! Butter Fly *-* essa música é MUITO (não tem nen como comparar) mais dahora do que a em portugues (Digimon, digitais, digimon são campeões... NOOOOOOOSSA)
Adorei Tan
Clans... nossa aquele cara é loco??? shausuahushushuahshas
deve te duido quando caiu no chão xD husauhsuahushausuahshuaa
Ang~ Ativo
Número de Mensagens : 147 Idade : 38 Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 12:17 pm
Pro bando de Otaku: "Nico Nico Kumikyoku", com os vocais da Nayuta! O Linc provavelmente sabe muitas das músicas (apesar de eu saber mais =x)! E ele e a Patty ficaram "escutando" eu cantando quando a gente foi na liba.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 2:01 pm
Tanize escreveu:
Interessantes e tristes os videos da Cheshire~ de onde vc os tirou? o.o"
As pessoas sabem que eu sou emo, e quando vêem, me mandam. XD Depois eu posto aqui mais um outro que a Moni me passou(calma, Paul! Ninguém morre nesse! XD)
Paul escreveu:
Nossa... tem uma novela mexicana escondida nesses vídeos q vc postou, não acha?
Com certeza. Eu gosto desses clipes que contam toda uma história...
Clans, esse negócio de botar vídeo do youtube aqui só funciona se a url que você colocar tiver apenas o watch=blablabla. Se tiver qualquer outro parâmetro(&feature=related, &feature=email por exemplo), ele não aparece. Seu vídeo era: https://www.youtube.com/watch?v=LZueaHdBKU4&NR=1 Você teria que colocar só o que aparece antes do &(não lembro qual parâmetro era o NR ) Teste:
ahauahauahuahauhau muito bom o carinha dando o maior salto
Paul Law Moderador
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 3:18 pm
Caraca! q cara burro! Onde já se viu dar uma de goleiro lá na arquibancada!
^^'
Agora vi! Bom pacas!
Tanize Admin
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 3:21 pm
XDD Muito engraçado msm ^^ o cara se jogou o.o"
Pena q eu sou ruim p/ achar esse videos legais >.<
Clans Ativo
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 6:31 pm
Valew Patty, mas é estranho...eu já tinha postado outros videos aqui e apareceram normalmente ...
Vou tentar mais um...como pode uma mãe se assustar com o(a) próprio(a) filho(a)?
XDDDDD!
Estranho...deu certo mas eu fiz a mesma coisa da outra vez...
XDDDDD!
\O
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 7:29 pm
Clans escreveu:
Estranho...deu certo mas eu fiz a mesma coisa da outra vez...
Sim, é porque este link já estava sem parâmetro nenhum... Alguns vídeos ficam com parâmetros dependendo do modo como você os acessa. Por exemplo, se você clicar num vídeo relacionado, o link vai ficar com o &related, se receber por email, vai ficar com o &email... Tem uns & que dizem respeito à qualidade do vídeo(ver com mais resolução, sei lá).
eu também me assustaria com o panda.
Victor-Scaludafex Conhecido
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : São Paulo- Capital Humor : Estranhamente animado Data de inscrição : 19/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Qui Nov 20, 2008 8:43 pm
Essa é pra quem trabalha no escritorio e quer matar o chefe
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sex Nov 21, 2008 2:40 pm
Vou postar agora mais um vídeo coreano, este foi a Moni que me passou. Eu já vi umas 500 vezes, mas até hoje eu choro quando vejo. -_- Bom, é um clipe bem comprido, mas é auto explicativo, vejam ae:
Because I'm a Girl - Kiss Korea
Esse vídeo é muito conhecido, não apenas por quem curte cultura oriental; talvez alguns já conheçam. Já faz uns tempos que essa música tá na lista de músicas que eu quero tocar... E tem versões dela em tudo que é língua(sério ): coreano(original), chinês(os chineses fizeram um clipe com outra história, depois eu posto), japonês, inglês, vietnami, português...
Sim, tem em português! Eu já encontrei três versões. Por pior que pareça, a melhor delas é cantada pela grande banda de... forró... chamada... calcinha preta...
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sex Nov 21, 2008 3:44 pm
Patty, a cada vídeo q vc posta eu tenho mais certeza q vc é emo U.U' Esse aqui ainda é bonitinho ^^' Pq mostra uma história de amor bem legal... eu não chorei não, mas gostei bastante...
Não vou contar para não estraga a surpresa, mas vale a pena ver! E eu fiquei sem entender até o fim... só aí q caiu a ficha! ^^'
Abraçooo
Clans Ativo
Assunto: Re: Vídeos e músicas Dom Nov 23, 2008 12:16 pm
Eu me lembro que uma vez a Patty me passou o link desse vídeo via MSN, mas na época, eu tava com a internet discada e não conseguí ver pq toda vez ele travava ( e isso faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo) !
Até que enfim, hj eu conseguí ver...
É muito triste e muito legal ao mesmo tempo !
O que vc seria capaz de fazer por amor?
Fantástico!
Parabéns Patty!
*Não clicou no link da Calcinha Preta pra não estragar a memória do vídeo original*
XDDDDD!
Aqui tá o meu...
Achmed, o terrorista morto!
SILENCE...I kill you!!!!!
Paul Law Moderador
Assunto: Re: Vídeos e músicas Seg Nov 24, 2008 8:17 am