Última edição por Mymy em Sáb Nov 29, 2008 10:01 am, editado 2 vez(es)
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sex Nov 28, 2008 10:30 pm
aaaaaaaahhhhhhh Eu já conhecia o video do gordinho! Adoro ele ^^ E ja me mandaram esse joguinho do labirinto, mt lgw ^^ Não sei pq, mas quando vejo essas coisas de susto eu começo a rir como uma louca o.o" ja viram aqueles maniacos rindo?? Eu faço igualzinho xD principalmente quando estou com alguem e essa(s) pessoa(s) leva(m) susto ou fica(m) com medo mwahahahaha
Esse eh outro que eu me mato de rir quando vejo xD Eh bem simples e curtinho... Acho q td mundo conhece, e eh bom com volume alto =D Como ele eh curtinho e nem faz muito medo, tenho certeza que os curiosos de plantão vão querer ver ^^
Clans Ativo
Número de Mensagens : 109 Idade : 49 Localização : Houston Humor : XD Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sáb Nov 29, 2008 12:22 pm
Fantástico esse seu vídeo Mymy !
Como eles conseguem calcular o tanto de liquido que vai nas garrafas ?????
Tanize...
Esse seu vídeo...
XDDDDD!
Quando eu o ví pela primeira vez...estava com o fone de ouvido, som ligado no máximo...tava de noite e eu já tava assustado com algumas coisas que haviam acontecido comigo naquele dia...
Vc já imagina o resultado não é?
XDDDDD!
\O
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sáb Nov 29, 2008 1:04 pm
Tanize escreveu:
Esse eh outro que eu me mato de rir quando vejo xD Eh bem simples e curtinho... Acho q td mundo conhece, e eh bom com volume alto =D Como ele eh curtinho e nem faz muito medo, tenho certeza que os curiosos de plantão vão querer ver ^^
A curiosidade mata os gatos. Não, muito obrigada.
O do carrinho:
Lucas Admin
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sáb Nov 29, 2008 6:39 pm
Esse que a Tan postou eu já conhecia >.< levei um baita susto quando me mostraro hsuahsuaushuahshasua
O do carinho: [2]
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sáb Nov 29, 2008 6:45 pm
Viu? Eu disse q vcs ja deviam conhecer o.o" Ah, e eu queria ter visto ele junto com o Clans *-* Aposto que eu ia rir muito xD Eh q esse video sempre me faz rir ._.
Lucas Admin
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sáb Nov 29, 2008 7:53 pm
Bom... vou postar um episódio de um mini-desenho que passa nos intervalos entre um desenho e outro na Cartoon Network... apresento-lhes o Capitão Lento \o/
Não se preocupe com o nome... vc intenderão XD
Cada vez que eu vejo um episódio dele eu caio na risada XD
Tanize Admin
Assunto: Re: Vídeos e músicas Sáb Nov 29, 2008 9:39 pm
Legal esse video do Capitão Lento Lucas! xD Isso ja aconteceu comigo -.-"
Ah, esse capitão lento eh atual? me parece antigo O.õ
Lucas Admin
Assunto: Re: Vídeos e músicas Dom Nov 30, 2008 10:38 am
Eu já te respondi, Tan... mas vou dizer aos outros ^^
Eu assistia quando ainda tinha sky isso faz uns 3/4 anos passava nos comerciais entre um desenho e outro =D não sei de que ano é o desenho =/
Não sei se ainda passa... mas que eu gostava... a gostava XD
Mymy Conhecido
Número de Mensagens : 86 Idade : 32 Localização : Wonderful Horizon. Humor : D: Data de inscrição : 28/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Dom Nov 30, 2008 7:37 pm
Eu adorava o Capitão Lento *-*
Algumas pessoas falam que eu fui influenciado por ele D:
/4 minutos pra fazer o post/
Clans Ativo
Número de Mensagens : 109 Idade : 49 Localização : Houston Humor : XD Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Vídeos e músicas Dom Nov 30, 2008 10:39 pm
Legal o Capitão Lento (e põe lento nisso O_O) XDDDDD!
Cachorro louco (acho que a maioria de vcs já devem ter visto esse vídeo...XDDDDD)!