| Comentários sobre os livros | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Admin
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Comentários sobre os livros Seg Nov 10, 2008 10:49 pm | |
| Aqui é o lugar onde você pode comentar, elogiar, xingar, e até pedir livros sobre os postados no outro tópicp! Vamos lá galera!!
Última edição por Lucas em Sáb Dez 13, 2008 9:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Paul Law Moderador
Número de Mensagens : 197 Idade : 41 Localização : Vilarejo dos Braços Virados Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Ter Nov 11, 2008 8:37 pm | |
| A sagade Angus é roxxxxx! Orlando Paes Filho fez um trabalho de mestre! Principalmente quando escolheu seus ilustradores...
Cara, vou dizer q só conheço o primeiro livro... mas agora é achance de ler os outros! Obrigadoooo!
Abraço | |
|
| |
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Ter Nov 11, 2008 9:15 pm | |
| Eu ja ouvi falar e ja vi o primeiro livro e o RPG mas nunca li xD Chance de ler agora (quando eu arranjar tempo T_T) prbs pela iniciativa Lucas! | |
|
| |
Lucas Admin
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Ter Nov 11, 2008 10:54 pm | |
| É verdade, Paul... seus desenhos são ótimos!! São quase "reais" =D Também não li os outros, estou lendo o 1° agora também >.< isso é bom... conforme nós formos lendo, vamos comentando | |
|
| |
Bárbara Novo Membro
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qua Dez 17, 2008 11:46 pm | |
| poutz sempre quis ler esse tal de angus...mas uma amiga minha n gostou e eu desanimei.... eu gosto do tolkien apesar dele ser chatamente descritivo...acabei de ler o silmarilion q eh deveras good mas sem muito dialogo xD francamente,n tenhu paciencia de sentar a bunda em frente a um computadore fikar lendo,e por isso eu admito q n li o livro do paul ate hj ^^' mas publique-o e eu o lerei xDD | |
|
| |
Lucas Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qui Dez 18, 2008 8:28 am | |
| Eu também não gosto de ler livros no PC... mas minha falta de dindin não está me ajudando nessa situação =/
usuahsuasuhuasuhasuasuausahsa
Então, já que não tenhu condições para (AINDA) comprar os livros... devo me contentar lendo aqui no PC msm XD | |
|
| |
Desmond Ativo
Número de Mensagens : 101 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qui Dez 18, 2008 10:04 am | |
| Lucas, eu resolvi minha situação com um recarregador oO
Comprei uma impressora Canon, pois o cartucho é barato. Só R$ 45 o original. Aí, entrei no Mercado Livre e encomendei um recarregador caseiro de cartucho. Sai por pouco mais de 20 reais.
Aí, eu imprimo meus próprios livros e recarrego meus cartuchos. Como a tinta é barata, só tenho a despesa das folhas. Um pacotão de 500 sai por uma média de 12 reais, então posso imprimir um livro de até 1000 páginas gastando algo em torno de 17 reais oO | |
|
| |
Lucas Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qui Dez 18, 2008 11:27 am | |
| Noosa Des (Des = "apelido" do Desmond na série LOST) sabe... eu trabalho em uma loja de informática... conserto PCs, monto... essas coisas... E TAMBÉM recarrego cartucho =D
Tenho tinha "de graça" lá... mas não é igual... eu gosto de ve a capa... contra capa... td certinho sabe...
Mas é uma idéia... e das boas \o/ | |
|
| |
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qui Dez 18, 2008 2:31 pm | |
| Eu tb n gosto de ler livro no Pc =/ Ja tentei ler uma vez e n tive paciencia xD
tb admito q a ideia do Desmond eh mt boa, mas eu não teria paciencia p/ isso tb >.< eu não tinha paciencia de ler nem o q eu imprimia =X Acho q pra mim so funciona o livro msm, todo certinho... Talvez por isso eu nem tenha lido ainda o do Angus q o Lucas postou mesmo estando curiosa xD | |
|
| |
Bárbara Novo Membro
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qui Dez 18, 2008 6:06 pm | |
| - Lucas escreveu:
mas não é igual... eu gosto de ve a capa... contra capa... td certinho sabe...
hauhuahuahuahuahuhauhau mas esse problema eh facil de resolver!!!eh só ir numa livraria xD na verdade eu amo livrarias...sempre q eu posso eu vo em uma pra ficar namorando os livros xDD e tbm prefiro os livros de pagina amarela,ele são mágicos *.*(estranha só um poko) ahuahuhuahuahuaha | |
|
| |
Desmond Ativo
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Sex Dez 19, 2008 8:20 am | |
| xD
Eu tbm adoro os livros... o problema é que minha lista de compras já está grande demais para que eu alcance os lançamentos rápido, e eu leio como se fosse um esfomeado em frente a um banquete...
Ontem mesmo, baixei Eragon 3 - Birsigr, de 700 e poucas páginas e comecei a ler. Bem, antes de dormir já tinha finalizado mais de 300 páginas....
O que significa que vou ter que ler o livro uma segunda vez, assim que a excitação tiver passado Oo
Aí eu começo a juntar uma grana e me preparar para passar mal quando chegar na leitura e ver o livro por oitenta reais X_X
Enquanto isto, já tenho o livro impresso em casa, e posso ler mais tranqüilamente, duas três vezes, sem o risco de acabar com um óculos fundo-de-garrafa no lugar dos olhos =_= | |
|
| |
Bárbara Novo Membro
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Sex Dez 19, 2008 2:27 pm | |
| eu quero esse livro!! pedirei-o de natal!!! axo q ele esta no maximo uns 50 conta..problema q no brasil livro eh caro =/ | |
|
| |
Desmond Ativo
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Sex Dez 19, 2008 2:42 pm | |
| *ai minha cabeça =_=*
Nem me fale oo
Me assusto em ver como o governo está orgulhoso de nosso país ter subido 0,2 na média escolar..... nós, que somos o segundo país que mais mal educa suas crianças no globo....
Brasil.....é o país do futuro. Pois do presente não é MESMO. | |
|
| |
Bárbara Novo Membro
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Sáb Dez 20, 2008 10:55 pm | |
| - Desmond escreveu:
nós, que somos o segundo país que mais mal educa suas crianças no globo....
q frase malvada xD mas realmente,se houvesse mais incentivo a leitura haveria uma queda de preços,etipoooo a impessão doslivros eh muito cara se os livros fossem impressos numa qualidade menor tbm ajudaria,afinal o importante é o conteudo ^^ aaahh eu queria indicar um autor pra vcs q ta em alta ultimamente(e não eh o machado de assis xP) Bernard Cornwell,ele faz livros incriveis baseados em fatos históricos eu indico a trilogia :"as cronicas de artur" e tbm "em busca do graal" | |
|
| |
Desmond Ativo
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Dom Dez 21, 2008 10:57 am | |
| Na, mas é sério oO
Só perdemos para Serraleoa e países dos quais não se tem dados =_='
Tecnicamente, nosso modelo educacional prepara os jóvens para uma vivência no século XIX. | |
|
| |
Bárbara Novo Membro
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Ter Dez 23, 2008 10:20 pm | |
| como uma pessoa costumava dizer:"é por isso q o brasil n vai pra frente"
^^ | |
|
| |
Tanize Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qua Dez 24, 2008 10:34 am | |
| E não vai mesmo >.<
Maaas, Lucas, onde vc consegue esses livros p/ download? de repente eu me interessava e colocava uns tb =] | |
|
| |
Lucas Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qua Dez 24, 2008 11:08 am | |
| | |
|
| |
Bárbara Novo Membro
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Ter Jan 20, 2009 10:21 am | |
| RÁ! eu li brsingr!!!!eh muuuito bom e a trilogia A Herança virou o ciclo A Herança!!terá um quarto livro do eragon!!!!ngm mais leu? | |
|
| |
Lucas Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Ter Jan 20, 2009 12:24 pm | |
| Eu li só o primeiro \o/
estou curioso pra ler os outros... mas estou sem tempo -.-' mas ainda conseguirei =D | |
|
| |
Desmond Ativo
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Ter Jan 20, 2009 3:56 pm | |
| Eu lí o/
É muito interessante, apesar de ter MUITO cara de campanha de RPG xD | |
|
| |
Bárbara Novo Membro
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qua Jan 21, 2009 11:21 am | |
| como assim campanha de rpg??
lukas,n perca seu tempo e leia logo!!!!!
bom...o livro tem muita cópia do senhor dos aneis,mas tbm é dificil n copiar senhor dos aneis...mas o q mais me surpreendeu eh q tem umas coisas q eu achei semelhantes a harry potter,eu n lembro delas agora,mas se lerem reparem | |
|
| |
Lucas Admin
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qua Jan 21, 2009 11:37 am | |
| Sim sim... tem sim =D tem uma personagem... esqueci o nome dela agora .-. que se transforma em gato... como um animago Professora Minerva Macgonagal??
=D | |
|
| |
Desmond Ativo
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qua Jan 21, 2009 1:30 pm | |
| Campanha de RPG sim Oo
Uma campanha boa, bem pensada, com jogadores veteranos apenas, mas uma campanha de RPG oo | |
|
| |
Linc Ativo
Número de Mensagens : 178 Idade : 35 Localização : Jolly Harbor - RS Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros Qua Jan 21, 2009 3:55 pm | |
| - Lucas escreveu:
- Sim sim... tem sim =D
tem uma personagem... esqueci o nome dela agora .-. que se transforma em gato... como um animago Professora Minerva Macgonagal??
=D Pra mim isso lembra é Animorphs o_õ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comentários sobre os livros | |
| |
|
| |
| Comentários sobre os livros | |
|