Fórum Bookess
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Bookess

Fórum Bookess - Um mundo por tópico!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Falar sobre a campanha? Aqui!

Ir para baixo 
+7
Linc
Paul Law
Lucas
Beto
Mymy
Victor-Scaludafex
Squall
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Desmond
Ativo
Ativo

Número de Mensagens : 101

Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyTer Dez 16, 2008 7:12 pm

Uhm.. ok oo

Vou resumir o meu :

- Achei que fosse um pouco menos parecido com escrever um livro. É legal, mas gasta muita energia e eu ainda não consigo acompanhar uma crônica destas sem um pouco mais de preparo. Sorry, mas não vou postar oo
Ir para o topo Ir para baixo
Ang~
Ativo
Ativo
Ang~

Masculino
Número de Mensagens : 147

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2008 9:07 am

Bom, passando pra avisar que eu provavelmente vou postar hoje.
Lucas
Admin
Admin
Lucas

Masculino
Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2008 2:21 pm

Opa...
estamos na espera, Ang~

=D
http://www.episodiosmallville.xpg.com.br
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2008 4:24 pm

Let's go, Ang~
Ang~
Ativo
Ativo
Ang~

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2008 5:15 pm

Qualquer problema com o meu post, me avisem que eu arrumo.
Espero não ter nenhuma incoerência nem nada Razz
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2008 5:59 pm

Ang~, tenho que confessar que a sua postagem seguiu a mesma linha que eu imaginava. Ficou beleza.

Apenas uma coisa: O Squall não leciona mais, mas devido ao fato de o mestre do templo do seu personagem, provavelmente, não saber disso, nem precisa alterar as informações.

As idéias fervilham... Quero que, ao menos, mais alguém poste para eu poder postar de novo! - Acho que agora a campanha começa, de fato (a proposta da campanha em si). Quando postar será algo realmente grande! Smile

E, queria muito que o pessoal que ainda está participando do Bar, e que ainda não postou que poste, por favor! A campanha ficará muito mais interessante assim.

Ok, ok? Esperarei até sexta; Se ninguém postar eu vou postar!

^^
roxas
Novo Membro
Novo Membro
roxas

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 12:51 pm

Só passando para avisar que eu acabei de postar lá, está meio pequeno comparado com os outros, é que eu não quis me adiantar muito.

Algum erro é só avisar.
Tanize
Admin
Admin
Tanize

Feminino
Número de Mensagens : 237
Humor : Imprevisível '-'

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 8:50 pm

Acabei de postar... Pena que fiquei tão atrasada na historia =/ mas eu queria muito participar do evento tb! Afinal, cada um fez alguma coisa lá... E eu achei a idéia muito interessante xD

Victor, seu personagem parece do tipo popular @_@ rapidinho se enturmou! Acho q a minha personagem não vai se enturmar assim... ela é muito... independente. Vão precisar insistir muito >.<
Ah, eu tb percebi que o sotaque do seu personagem fica bem mais forte quando ele está nervoso, com raiva... e coisas assim. Conversando normal ele fala inglês perfeitamente =] (isso acontece pq nesses momentos ele não consegue se concentrar no inglês direito? xD)

Ah, e Ang... (eh o Ang ne? memoria ruim dá nisso >.<) eu acho q estou com sua preciosa carta =P É bom vc postar logo ou vou ter q dar um jeito de me livrar dela no meu proximo post, e a noite da conferencia ja está acabando... mwahahahah - parece fala de sequestrador o_o

OBS: está certo postar aqui? eu só falei sobre coisas da campanha e perguntei algo sobre o personagem do Victor, mas ainda estou em duvida .-.
http://www.bookess.com/profile/tanize123/
Victor-Scaludafex
Conhecido
Conhecido
Victor-Scaludafex

Masculino
Número de Mensagens : 68
Humor : Estranhamente animado

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 9:25 pm

Ahahahahah é sim Tan.
Gregorio ja fala com sotaque italiano...mas bateu raiva ele se descontrola mesmo
Vou ler agora seu post^^
Ahhhh o Gregorio da um jeito de chegar perto dela^^
Tanize
Admin
Admin
Tanize

Feminino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 10:57 pm

Ele eh tão sociaval assim? o.o" xD
Eu ia colocar q ela sabia alemão ou japones no lugar do italiano, mas lembrei do coitado do Gregorio q muitas vezes não eh compreendido, então achei q ela saber italiano seria mais util... E eu criei a personagem bem parecida comigo .-.
Ah, vc vai tentar chegar nela so pq gosta de Irlandesas q sabem italiano? xD Eu entendo bem italiano mas acho q n saberia falar nada de util ¬¬ Qualquer coisa eu cerco o meu primo q veio da Italia passar uns dias aki e encho ele de perguntas ò.ó
E não liguem para meu post! está uma porcaria! maldita crise de criatividade u__u'

Mas o q eu queria perguntar msm eh, sobre o machucado do Squall
Eu não entendi muito bem a cena ._. Ele estava bem e do nada começou a sangrar e depois disseram q havia sido uma facada ou sei la o q, ficou confuso p/ mim >.<
Era p/ ser assim msm? o_o
Victor-Scaludafex
Conhecido
Conhecido
Victor-Scaludafex

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2008 5:52 pm

Então Tan,
Squall foi ferido por alguma faca ou algo parecido
Lucas
Admin
Admin
Lucas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2008 9:56 pm

Bom...
o que eu entendi... e até usei como base em meu post...
foi de que alguém (no caso um da seita do Abahth) fez aquilo, entende??

Como se alguém tivesse "mandado" matar Squall...

Bom... foi o que eu entendi.
Ang~
Ativo
Ativo
Ang~

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySáb Dez 20, 2008 10:34 pm

To gostando muito do que foi postado até agora =D

Uma carta perdida e toda desenhada, um assassinato no meio de uma multidão e uma tentativa de homicídio =o

To ficando até com medo Razz
Victor-Scaludafex
Conhecido
Conhecido
Victor-Scaludafex

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 6:10 pm

Olha, realmente a historia ta muito boa mesmo...O Eric perseguindo o indiano...Squall aberto como peru de Natal...uma carta misteriosa...éééééééééééééé´a historia ta muito boaaaa!!!
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySáb Dez 27, 2008 9:04 pm

Pessoal, bom eu postei e dei uma andadinha na história.
Agora dá para ter um rumo melhor e mais definido. - É agora que a história começa.

E, joguei a NPC Lara na História (desculpe Paul, tive que usar seu personagem para interagir com ela).

Agora, vocês devem explicar como o personagem do Ang~ conseguiu pegar a carta com a personagem da Tanize. Certo?

Qualquer dúvida sobre meu post, avisem. E, desculpem, hoje não estava muito inspirado (to muito cansado). Mas, prometi que iria postar, e sempre cumpro minhas promessas. Smile

É com vocês agora.
Tanize
Admin
Admin
Tanize

Feminino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySáb Dez 27, 2008 10:06 pm

Está muito interessante Squall '--' E ainda diz que não estava inspirado -.-" Quem não anda inspirada sou eu xD

Dessa vez vc acabou usando muito (quase) todos os personagens, pelo menos nesse post, parecia mais o mestre da RPG q o personagem ._.
E eu realmente queria saber como o Kouhei pegou a carta o_o De qquer forma, se vcs prestarem atenção, a Eriu pegou uma folha em branco que embrulhava a carta dentro do envelope (uma carta importante dessas obviamente não estaria à toa assim), e não a carta em si p/ desenhar (ou será que o vicio dela chegou ao extremo? xD) Ela tem um parafuso solto mas não exagerem ^^"

Se o Ang não postar logo eu posto '.'

E a minha personagem até agora é a que está mais solta na historia .-. É nisso que dá postar atrasada e ainda por cima fazer personagem largada desse jeito xD
Ang~
Ativo
Ativo
Ang~

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySáb Dez 27, 2008 11:35 pm

Bom, o Squall com certeza é muito modesto.
O post dele com certeza me deixou mais animado quanto a história! cheers

Tanize, se quiser escrever antes de mim, por mim tá beleza.

Vou acordar amanhã cedo, se você ainda não tiver postado eu posto.
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Jan 16, 2009 5:09 pm

Então pessoal, como o Paul está com suas ocupações (e tem motivos pra isso) e Beto voltou agora, estou pensando em esperar o Beto postar.
Mas, queria saber dele, se ele está com tempo e se já leu as postagens (e se tem tempo para lê-las)?
Ah, não entenda isso como pressão, é que, como o Beto ainda não postou, acho justo esperar ele postar. Mas claro, não poderia demorar muito, se não atrasa de mais a campanha! Razz
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQua Jan 21, 2009 4:41 am

Up!

Existe ainda alguém por aqui?
Lucas
Admin
Admin
Lucas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQua Jan 21, 2009 8:00 am

Esperando postarem pra mim poder postar *-*
já to até com saudade XD
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptyQui Jan 22, 2009 11:12 pm

[TENTE LER ISSO DEPOIS QUE LER MEU POST DA CAMPANHA]

Pessoal, bem, a história andou e tomei a liberdade de movimentar alguns personagens.
Agora, vai de vocês querer ou não explicar os eventos entre o intervalo de tempo de Libertação de Kohei- Ao embarque.
Pois deixei algumas lacunas de propósito; Na viagem, por exemplo.

Qualquer coisa, postem aqui.
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Jan 30, 2009 1:55 pm

Bom, se ninguém postar, não há campanha. Algo simples!
Pessoas somem e nem falam nada (aos que escreveram os motivos aqui, eu entendo).

Por favor...
Lucas
Admin
Admin
Lucas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Jan 30, 2009 6:10 pm

Aeee \o/
minha net voltou...
vou ver se hoje ou amanhã eu posto
um desses dois dias sem falta =D
Squall
Mestre do Bar
Mestre do Bar
Squall

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Fev 06, 2009 12:42 am

As férias acabaram, foi isso.

E Lucas, você não vai postar?

E se você bem quiserem, termino a campanha por aqui....
Ang~
Ativo
Ativo
Ang~

Masculino

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 EmptySex Fev 06, 2009 11:45 am

Eu preferiria não acabar por assim mesmo... =/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui!   Falar sobre a campanha? Aqui! - Página 2 Empty

Falar sobre a campanha? Aqui!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte