| Falar sobre a campanha? Aqui! | |
|
+7Linc Paul Law Lucas Beto Mymy Victor-Scaludafex Squall 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Admin
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Dom Fev 08, 2009 4:08 pm | |
| Noossa... desculpe pessoal... desculpa msm!
Eu vou postar... e não quero que acabe agora não!! To adorando... | |
|
| |
Tanize Admin
Número de Mensagens : 237 Idade : 30 Localização : Lassen/Marigold Humor : Imprevisível '-' Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Qua Fev 11, 2009 7:50 pm | |
| Claro que está, se não estivesse gostando ja teria parado faz tempo '-'
Eu tb acho q foi isso: as férias acabaram!
Eu estou sem tempo até p/ ler as atualizações dos meus amigos no bookess =/ Mas talvez seja so o tempo de td mundo esquecer a moleza das ferias e se acostumar (denovo) com a rotina .-. E lembrem-se, o carnaval vem aí, e p/ mim a unica coisa de util dele eh isso, os dias de folga xD
Ñ acabe não ok, Squall? Tb acho q seria bom a gente chamar mais gente, o forum está parado, não totalmente por nossa culpa, mas algo bom a se fazer eh chamar novos membros pra k ^^" | |
|
| |
Squall Mestre do Bar
Número de Mensagens : 96 Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Ter Abr 21, 2009 12:40 am | |
| Pessoal, desculpem a minha imensa demora. Estou (estava) muito negligente com a campanha (depois queria exigir algo de vocês ¬¬). Vou começar a postar e a movimentar os personagens com mais frequência; Não vou esperar mais gente postar (pois já sei quem é que posta frequentemente).
Alterei algumas coisas em magias dos personagens, como podem observar pelo meu post. Aliás, a campanha esta chegando na reta final... Gostaria muito que, ao postarem, colocassem informações que sejam triviais para o termino da campanha (andassem com a campanha, basicamente). Tipo "NPC x era gay e ninguém sabia" xD Mas, é sério, pois quero que todos participem para criarmos um final. Nem que for viajado de mais... Não fiquem tímidos. Agora é a hora de por a imaginação para trabalhar.
E quem quiser se aventurar como mestre da próxima campanha, vá colocando as idéias para trabalharem. E depois exponha. - Pois essa campanha acaba em breve e quero jogar uma próxima (não quero ser mestre, no máximo ajudo). :-)
Espero que ainda estejam vivos; Pois eu estou! ^_^ | |
|
| |
Ang~ Ativo
Número de Mensagens : 147 Idade : 38 Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Sáb Abr 25, 2009 2:09 am | |
| Bom, postarei hoje(sabado) à tarde. Meu cérebro não funciona bem de madrugada. | |
|
| |
Ang~ Ativo
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Dom Abr 26, 2009 6:28 pm | |
| Desculpa, pessoal, mas meu pai ta tendo que operar e tal, e tive que ir ajudar minha mãe no trabalho. Eu realmente não tive tempo de sentar pra escrever. Vou tentar escreve durante a semana. Dessa semana não passa. | |
|
| |
Lucas Admin
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : São José do Rio Pardo Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Dom Abr 26, 2009 11:34 pm | |
| Opa... sem problema Ang... vou esperar seu post pra mim postar, ok? =D
Espero que seu pai esteja bem ^^' | |
|
| |
Squall Mestre do Bar
Número de Mensagens : 96 Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Ter Abr 28, 2009 8:43 am | |
| Relaxa Ang~ Cuide do seu pai cara, isso é mais importante.
E alguém quer ser o mestre da próxima campanha?
Tenho que falar com o Paul. ;-) | |
|
| |
Paul Law Moderador
Número de Mensagens : 197 Idade : 41 Localização : Vilarejo dos Braços Virados Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Sex maio 15, 2009 10:23 am | |
| Olá, pessoal! Já estamos nos falando sobre o destino dessa campanha! Hj eu aproveitei para matar a saudade do bar e postar lá na campanha! Não ficou muito bom pq perdi o fio da coisa por estar tão ausente... mas tá lá!
Confiram e continuem!!!
Abraço!!! | |
|
| |
Ang~ Ativo
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Dom maio 17, 2009 12:03 am | |
| Paul, teu post ficou muito legal!
E obrigado por esperar eu escreveer, Lucas!
Meu pai resolveu não operar, e está tomando vários remédios. Vai demorar mais pra ele ficar melhor, mas isso foi uma escolha pessoal dele. Agora acho que posso aparecer aqui com mais frequência!
E se eu inventei algo meio fora da realidade, me avisem que eu edito rapidinho! | |
|
| |
Paul Law Moderador
Número de Mensagens : 197 Idade : 41 Localização : Vilarejo dos Braços Virados Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Seg maio 18, 2009 3:56 pm | |
| Que nada! Sua continuação está excelente, Ang! parabéns! Acho q já nos aproximamos de um final e estou ansioso!!!
Um abraço para todos! | |
|
| |
roxas Novo Membro
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Sáb maio 23, 2009 10:53 am | |
| gente, só pra avisar, eu vou espera mais 1~2 pessoas postarem, pq só teve 3 posts depois do meu último
e a criatividade não ta ajudando esses dia xD
mas se ninguém mais for postar só fala que eu posto la na campanha | |
|
| |
Lucas Admin
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Dom maio 24, 2009 12:10 pm | |
| Opa... então me espera que eu posto na frente, pode ser Roxas?? =D | |
|
| |
roxas Novo Membro
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Ter maio 26, 2009 3:07 pm | |
| ok lucas, vo espera vc posta então caso alguém mais queira postar antes de mim é só fala | |
|
| |
Lucas Admin
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Qui maio 28, 2009 12:38 am | |
| Bom... meu post ta ae. Num fico "aquelas coisa" não, mas foi o que consegui XD na espera de mais posts *-* | |
|
| |
roxas Novo Membro
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! Sex maio 29, 2009 5:16 pm | |
| ae, postei lá, como faz um tempin que não passo por aqui, meu post pode não ter ficado muito coerente com certas coisas, se for algo grave só me falem que eu mudo ah, o sonho que eu menciono no meu post é aquele do meu primeiro post, caso alguém não se lembre é só voltar e ver o começo do meu primeiro post. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Falar sobre a campanha? Aqui! | |
| |
|
| |
| Falar sobre a campanha? Aqui! | |
|